quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pelúcia...

Quem diria... as pessoas, aliás, nós mulheres...rsrsrss... não temos mais o que inventar, não é mesmo?
Pois bem, agora a moda são as unhas de pelúcia. A pessoa pode optar por fazer em todas as unhas ou um detalhe em uma ou duas unhas, se preferir....
Claro que eu também tive que testar... Talvez não tenha sido muito feliz na cor, mas confesso que fiquei surpresa com o resultado, pois os tais "pelinhos" realmente não saem... durou uma semana  toda!
Para ter este efeito, assim que pintar a unha na qual você deseja fazer o efeito de pelúcia, é necessário introduzi-la, ainda com esmalte molhado, no potinho de pó flocado (usado em artesanato). Depois é só bater o dedo ou passar um pincel seco para tirar o excesso e está pronto...
Na ocasião em que fiz esta unha, não estava achando opções de cores do pó flocado e acabei fazendo o verde num tom bem diferente do esmalte. Uns gostaram outros não! Mas mesmo assim, gostei da experiência.
Agora tenho novas cores e pretendo fazer ainda uma pelúcia em preto, acho que ficará legal. Pessoalmente, não gosto do efeito em todas as unhas, acho que fica muito carregado, mas há gosto para tudo.
Vejam vocês:
Esta foi feita por mim!

Este é modelito da Net

Outra opção também da Net

E aí, gostaram? Quem ousaria fazer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário